COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Vacinação Covid-19 no Município

Vacinação Covid-19 no Município

15-07-2021

Na última semana antes da Sessão Legislativa na Câmara de Vereadores, tivemos a presença do Secretário da Sáude, Adriano Bergmann, falando um pouco de como está o andamento da Vacinação do Covid-19 no Município. O Secretário ressaltou que grande parte da nossa população é de pessoas idosas, e que a maioria já está vacinada com a 1ª e 2ª dose, por esse motivo o atraso da vacinação por faixa etária em relação a outros municípios. A Secretaria da Saúde, tem a lista de todos os munícipes aptos para vacinação, e assim a vacinação está sendo agendada onde a qual está ocorrendo de maneira positiva. A nível de Estado o Município já está com 74% da população vacinada com a primeira dose e 28% totalmente imunizada. Para a próxima semana serão vacinados para 1ª dose a faixa etária de 45 e 46 anos.