COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Resumo da Sessão

Resumo da Sessão

25-11-2021

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sério no dia 18 de novembro o contador Grasiel esteve presente para falar aos edis sobre o projeto que tramita na Casa legislativa que trata do orçamento do município para o ano de 2022 estimado em 18.200.000,00. Na oportunidade ele esteve esclarecendo dúvidas sobre o aumento de 2 milhões de reais comparado com o ano de 2021 e também explanando sobre evolução da receita, taxas, arrecadações e investimentos do município. Nas explicações pessoas o presidente da Câmara Tiago Ariotti falou da importância do contador estar presente para que os vereadores possam acompanhar e entender melhor os projetos e destacou que a reforma do prédio onde está estalado op centro administrativo, orçado para 2022 é algo que lhe deixa muito feliz. ‘Manter o prédio faz com que valoriza o imóvel o que me deixa muito feliz, quero falar da importância de dar uma atenção especial para as obras que estão sendo feitas’ destacou. Elogiou a indicação da colega vereadora e disse ser de grande valia seu pedido uma vez que a Secretaria de Obras executando o serviço irá contribuir para melhorias no interior. Parabenizou a Secretaria de Educação pela realização da Feira do livro bem como deu ênfase ao colega Guilherme pela apresentação que fez com as crianças. Citou uma frase de Rubens Alves onde ele diz que ‘Um dos maiores presentes que se dá a uma criança é um livro e ensinar ela a brincar de Ler’, acredita que o hábito contribui muito para o desenvolvimento na fase que estão sendo que além do aprendizado e do crescimento intelectual a leitura é uma maneira de viajar pela imaginação. Encerrou parabenizando os Conselheiros Tutelares pela passagem do seu dia.