COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / LEIA O RESUMO DA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

LEIA O RESUMO DA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

14-06-2018

Após o Presidente Luciano José da Silva abrir os trabalhos da Sessão Ordinária, a Secretária fez a leitura de uma mensagem e das correspondências. O Vice-Secretário fez a leitura da Ata que foi aprovada por unanimidade. No Expediente: Ofício do Gabinete nº 048/2018, que encaminha resposta ao Pedido de Informação nº 001/2018, de autoria da Vereadora Sandra Regina Brandt Werner. Na Ordem do Dia, entrou e votação o Projeto de Lei nº 021/2018, que estava baixado pela Comissão de Justiça e Redação. O Vereador Cleonir José Bergmann de Abreu usou a Tribuna para falar sobre os temporais e a demora de atendimento da empresa que fornece energia na sua localidade (AES Sul). O Senhor Presidente encerrou os trabalhos convocando a próxima Sessão para o dia 21 de junho de 2018.