COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Prefeito apresenta Ação do Governo

Prefeito apresenta Ação do Governo

23-09-2021

O chefe do Executivo municipal de Sério apresentou aos vereadores as ações do governo até o terceiro trimestre de gestão. Sidinei Moisés de Freitas esteve acompanhado do vice Paulo Burghardt e dos secretários municipais. Dentre os destaques citados, a aquisição de máquinas e veículos para reforçar o atendimento à população. Freitas fez a prestação de contas dos investimentos, bem como dos serviços executados em propriedades rurais. “O agricultor que faz um grande financiamento, precisa do nosso apoio, visitamos a família para eles saberem que podem contar conosco, assim eles se sentem mais confiantes', destacou Freitas. Durante a conversa com os vereadores, o prefeito ressaltou a proposta diferenciada de governo. O presidente do Legislativo, vereador Tiago Ariotti (PSB), reiterou a importância da transparência nas ações. “Sério é um município de potencialidades, nós como representantes vamos sempre buscar o melhor para nossos munícipes”, destaca Ariotti.