COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Resumo Sessão Dia 07/04/2022

Resumo Sessão Dia 07/04/2022

07-04-2022

Na sessão do dia 7 de abril de 2022 o vereador Tiago André Ariotti, fez uso dos pronunciamentos pessoais onde falou sobre o Projeto N. 015 que ficou baixado, onde considera o valor de auxílio para a construção de aviários e chiqueirões um bom valor, de 30 a 35 reais por m² e a prefeitura ainda oferece o acesso à propriedade e o cascalhamento. Comentou que na semana passada em conversa com alguns produtores sobre o incentivo ser aprovado afirmou que este será um dos melhores incentivos da região considerando o valor do total. “Este sem dúvida foi a melhor forma, a prefeitura não deixará de ajudar e vai poder continuar atendendo todas as demandas da pasta valorizando todos os munícipe e fazendo a manutenção das estradas ’ afirmou Ariotti. Falou que na Quinta-feira, dia 07, participou da reunião com o Conselho Municipal do Desporto (CMD), que este ano está sob a coordenação do Presidente Vagner Capoani. Fez um convite a todas as Equipes que queiram participar do Campeonato de Futsal, para se fazerem presentes na primeira reunião no dia 18 de abril, às 19hs, na Câmara de Vereadores. A data prevista para o início do Campeonato será no dia 30 de abril.