COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / LEIA O RESUMO DA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

LEIA O RESUMO DA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

09-03-2017

No dia 09 de março ocorreu a décima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sério às 18:00 hs como de costume. Com presença regimentar, o Presidente, Marciano Antônio Favaretto declarou aberta a Sessão, saudando os colegas Vereadores e demais presentes. Em pauta, três (03) projetos foram votados na mesma Sessão: PROJETO DE LEI Nº 012/2017, que autoriza o Executivo a abrir Crédito Especial; PROJETO DE LEI Nº 013/2017, que altera alguns padrões salariais; PROJETO DE LEI Nº 014/2017, sobre os Alvarás de Localização Provisórios. Todos os Projetos foram aprovados de forma unânime e podem ser lidos na Categoria "Legislação >> Projetos". Inscritos para falar nas Explicações Pessoais os Vereadores : Tiago André Ariotti (PSB), Delmo Rempel (PDT), Nadir Paulo Burghardt (PDT) e Nelci Ariotti Maffi (PP). Nada mais havendo a constar, o Presidente, marcou a próxima Sessão para o dia 16/03/2017 às 18:00 na Câmara Municipal. Maiores informações sobre o andamento das Sessões e sobre as Explicações Pessoais podem ser acompanhadas na ATA Nº 010/2017.