COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 27/10/2022

Sessão Ordinária 27/10/2022

27-10-2022

TRIBUNA O vereador Flávio Becker do PDT agradeceu a Administração pela rapidez em responder sobre a solicitação do mesmo sobre o valor usado na garagem da Secretaria da Educação, pois assim caso alguém questione os vereadores sobre o valor investido na obra os mesmos saibam que o valor da obra foi de aproximadamente R$ 360.000,00, sendo que no ano passado foi aprovado o valor R$ 200.000,00, mas em virtude da pandemia o material teve seu preço reajustado, por esse motivo o valor foi R$ 160.000,00 maior do que o aprovado pela Câmara de Vereadores em 2021. Na ocasião o vereador entregou um cheque no valor de R$ 2.000,00 para a Liga Seriense de Combate ao Câncer que atualmente atende 8 pacientes e o custo dos medicamentos é muito elevado. Na sessão do dia 20 de outubro o vereador Flávio Becker do PDT fez a entrega de um cheque no valor de R$ 2.000,00 para as representantes da Liga de Combate ao Câncer de Sério Nelcí Ariotti Maffi e Erilde Calescura, segundo elas esse valor é muito bem-vindo pois atualmente a liga atende 8 pacientes com câncer e o custo dos medicamentos é muito elevado. “Em nome da Liga de Combate ao Câncer de Sério agradecemos ao vereador por essa doação que auxilia muito, pois a liga vive de doações da comunidade, o nosso muito obrigado vereador Flávio”.