COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária Dia 12/05/2022

Sessão Ordinária Dia 12/05/2022

12-05-2022

Na Sessão do dia 12 de maio de 2022 da câmara de Vereadores de Sério fez uso da tribuna livre o vereador Mário Antônio Cândido que disse ter entrado em contato com o Secretário de Obras para reforçar que na medida do possível quando os serviços de terraplanagens forem concluídos, fosse dada uma atenção na manutenção das estradas bem como nas roçadas,destacando que este é um pelo que faz em nome do pessoal que reside no interior. Falou com imensa alegria que sente com a notícia da reabertura do Hospital, onde esteve em conversa com o Secretário da Saúde onde recebeu a notícia da volta dos atendimentos. Nelcí Ariotti Maffi, falou sobre a Semana da Enfermagem, e parabenizou a todos seus colegas de profissão, por exercer esse lindo trabalho com profissionalismo, dedicação e comprometimento. “Somos profissionais que se doam cuidando da vida do próximo, atentos 24horas e nos fins de semana, zelando pela saúde de todos” frisou. Na ocasião, Nelci enfatizou a importância da profissão onde falou dos seus 40 anos de atuação na área da saúde junto ao hospital. “Sendo enfermeira vi muitos nascerem com nossa ajuda e também morrerem na minha presença, durante a minha caminhada vivencio muitas histórias, muitos choros, e risadas com pacientes e seus familiares, com certeza renderia um bom livro”, pontua.