COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Sessão Ordinária 02/03/2023

Sessão Ordinária 02/03/2023

02-03-2023

CÂMARA DE VEREADORES DE SÉRIO SESSÃO DO DIA 02 DE MARÇO DE 2023 PROJETO APROVADO: - PROJETO DE LEI Nº 08/2023 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato administrativo emergencial de caráter temporário, via processo seletivo simplificado, em atendimento à excepcional interesse público, para contratação de um Professor para a disciplina de Língua Inglesa, para atender a demanda na Educação de Ensino Fundamental e Infantil, e dá outras providências. Na Tribuna a vereadora Lovani Wolfart do PDT reforçou o convite para segunda-feira dia 06 de março um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no Salão Paroquial, um evento promovido pelo município com a participação da Emater a partir das 14 horas com o tema O Empoderamento Feminino. A vereadora ressalta a importância da presença de todas as mulheres, lembrando que terá transporte para as mulheres tanto da sede quanto do interior. Durante o evento terá uma palestra show com Ivete Kirst e Banda Rosas. Segundo a vereadora “A comemoração sempre se leva uma carga positiva para o nosso lar, nossa casa para a gente continuar o nosso dia a dia”. Em nome do prefeito municipal e da Câmara de Vereadores a vereadora reforçou o convite para o importante encontro em alusão do Dia Internacional da Mulher.