COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / LEIA O RESUMO DA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

LEIA O RESUMO DA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

20-04-2017

Aos vinte dias do mês de abril, realizou-se a décima quinta Reunião Ordinária, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Declarado aberto os trabalhos, o Senhor Presidente Marciano Antônio Favaretto, solicitou que o Secretário de Mesa fizesse a leitura de uma mensagem. Em seguida a Ata nº 014/2017 foi aprovada por unanimidade. Na Ordem do Dia, apenas um Ofício de Gabinete (OF. GAB. Nº 048/2017), solicitando devolução do Projeto de Lei nº 018/2017. Após o intervalo, nenhum Vereador se inscreveu para as Explicações Pessoais. Nada mais havendo a constar, o Senhor Presidente, convocou a próxima Sessão Ordinária para o dia 27 de abril de 2017, as 18:00 horas, na Câmara Municipal de Sério, e invocando a proteção de Deus, declarou encerrada a presente Sessão.