COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Emendas Parlamentares

Emendas Parlamentares

05-04-2023

O vereador Alceu José Schütz (PSB) agradeceu ao colega vereador Altair Paulo Brandt (PSB) pelo seu afastamento e poder estar na casa durante este mês, isso valoriza o trabalho do vereador suplente. Parabenizou a mesa diretora e todos os colegas vereadores envolvidos pela realização da sessão solene no mês de março, que foi um excelente evento. Falou que ele na companhia do presidente da casa Ivan, juntamente com Secretário de Finanças Fernando fizeram uma visita ao gabinete do deputado estadual Elton Weber em Porto Alegre, onde o município foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 60.000,00 direcionados para a aquisição de equipamentos na Agricultura, uma emenda que vai ajudar muito os agricultores na aquisição de equipamentos novos e de melhor qualidade. Na oportunidade em conversa com o secretário adjunto de obras do Estado Giovane Wickert, foi apresentado uma demanda da Comunidade de Arroio Alegre da perfuração de um poço artesiano, onde o deputado e secretário prometeram ajudar com um auxílio para atender essa demanda da referida comunidade. Finalizou ressaltando a importância da segurança nas escolas, pois com mais segurança o Professor educa mais e o aluno aprende melhor.