COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS / Resumo Sessão dia 24/03/2022

Resumo Sessão dia 24/03/2022

24-03-2022

Na sessão da Câmara de Vereadores de Sério do dia 24 de abril fez uso dos pronunciamento pessoais o vereador Delmo Rempel, que falou sobre a condição das estradas do município, onde em determinados trechos o matoestá tomando conta. “Gostaria de saber da Administração o real motivo, pois a maioria dos investimentos foi destinado à maquinários. Acredito que o motivo seja o número significativo de terraplanagens, o que temos que resolver” frisou. Concordou com o colega Guilherme no seu pronunciamento na sessão anterior onde relatou na Tribuna, onde relatou a solicitação incansável por um serviço que não foi atendido pela pasta, sendo realizado pelos munícipes com seus próprios tratores. Afirmou que em um dia de sol, 2 ponclan estavam paradas no pátio da Prefeitura, onde deveriam estar trabalhando para resolver estes problemas. Pediu para que se tenha mais consideração para com a população e que se viabilize mais melhorias no Município, citou o exemplo do asfalto da cidade. Observa também que cada vez mais pessoas estão se desfazendo de seus bens e indo embora da cidade. “Nossa população diminuindo cada vez mais, é preciso rever a gestão e tentar reverter estas situações’ – finalizou Delmo. Alceu José Schutz parabenizou o Município que no recentemente comemorou 30 anos de emancipação. Parabenizou todos os envolvidos no processo de emancipação, recordou que em 1989 foi feita a primeira Ata do processo,onde o Presidente foi Antônio Lazzari, Vice Décio Mallmann, Elton Rosssini, Arduino Ariotti, Rejane Sartori e Ivanir Sartori. “Estas pessoas batalharam muito para que tivéssemos condições melhores’ destacou. Parabenizou também a Festa de São José e todos envolvidos na programação e realização do evento.